Feliz dia das Mães!

Oii amores, hoje é dia das mães! quer dizer todo dia é dia das mães...

Então feliz dia das mães para todas as mamães! porque sem a minha mãe eu não seria nada!



MÃE! Palavra tão pequena, mais com um significado enorme! Minha mãe, minha melhor amiga, minha companheira, minha conselheira... Mãe agradeço a Deus todos os dias, por ter você! Tudo que eu sou ou devo ser, só devo a VOCÊ! Obrigada mãe, por nunca desistir de mim, por sempre está ao meu lado, por está sempre me apoiando nos meus objetivos, por me ajudar a realizar meus sonhos, por me ensinar só coisas boas com teu amor e carinho! Você é a pessoa mais importante na minha vida. Só tenho agradecer a Deus pela MÃE AMIGA que você é, só você me entende! Maizoca te amo muitãoooo @paulinhalis <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário