INSPIRE-SE: Taylor Swift

Olá Meninas! Então o post de hoje é um quadro novo daqui do blog vai se chamar: ''Inspire-se'' pois vou está sempre postando, looks que amo das Celebridades!

E a escolhida é a Taylor que gosto bastante das músicas dela! :)
Então o estilo da Taylor eu acho bem ''Menininha''. Acho ela linda!
Os looks que estão aqui são os que mais gostei nela e então Inspirem-se !!



Genteee! que look fofo é esse?? esse sapato e esse vestido super combinaram! pois eu adorei as cores desse sapato (Quero pra mim) :)


E esse vestido?? super diferente! essa calda maraaaaa <3 com esse salto roxo lindoooo de viver, adorei a combinação de cor tanto do sapato quanto do vestido!



Sério! apaixonei nesse look maraaaa <3 tipo as combinações é de ARRASAAAA :p Super amei esse look além de ser fofo é bem menininha!


Esse vestido com essas aberturas ao lado, tipo é lindooooo demais da conta... tipo estão super em alta esses vestidos com essas aberturas aos lados tipo é samba na cara das inimigas haha  <3


Olhaaaa elaaaa! linda com esse ''conjuntinho''maraaaaaaa<3 e essa cor da bolsa e do sapato? tipoooo amei! look lindo de viver. <3 <3


Agora esse, ela ta imoral de lindaa! esse conjunto maraaa, e esse salto lindo de viver!

Espero que tenham gostado amores! um super beijooo :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário